A primeira coisa que se faz na empresa quando entra numa crise é diminuir custos e despesas para conseguir manter funcionários e o processo rodando e nessa quarentena, uma das “despesas” que mais vi sendo excluídas foram os anúncios em redes sociais. Publicidade não é despesa, é receita, faz o negócio se manter ativo e as relações vivas e consistentes. Mesmo que o orçamento seja reduzido pela metade, fazer anúncios é estar presente, é criar a lembrança na cabeça das pessoas. Numa fase de tanta concorrência já que praticamente tá todo mundo ocupando um espacinho no digital, você precisa sair na frente.
Lembrando que Facebook e Instagram são empresas de mídia, ou seja, você vai aparecer se pagar, além de ter que deixar uma conta bem redonda com bom conteúdo, comunidade adequada e frequência de posts. Ufa, tudo isso? Sim! Temos que montar um quebra-cabeça para ter uma presença digital eficiente e fazer propaganda faz parte dele.
Claro, que tem jeitos e jeitos de aparecer para conquistar e fidelizar. Comenta se precisar de ajuda!
.
.
Para mais informações sobre serviços de Marketing Digital e dicas retorne para nosso site👈🏼
Comments