
Você sabia que quanto mais você usa as ferramentas que o Instagram disponibiliza, mais alcance sua conta terá e mais opções de formatos aparecerão no seu perfil?
Por isso, listamos nesse post as métricas de cada ferramenta para que você possa diferenciar o conteúdo para cada uma delas, pensando sempre em:
FEED: além do público comentar e curtir, o salvamento é a métrica mais importante pro algoritmo;
REELS: como é novidade do Instagram, essa ferramenta tem alcance maior que as demais organicamente;
STORIES: é onde acontece o maior engajamento do perfil, pois o público se sente mais a vontade para interagir e responder por enquetes, perguntas, mensagens, etc
IGTV: conteúdo feito para que o público possa compartilhar (encaminhar) com quem gosta do mesmo assunto;
LIVE: é uma ferramenta que coloca seu perfil nas primeiras posições dos stories, garantindo mais visualizações e notifica todos os seus seguidores que você está ao vivo.
Se você quer entender na prática todas essas ferramentas e começar a usar no seu perfil afim de crescer sua comunidade, entre em contato com a gente.
Nossas mentorias podem te ajudar muito nesse processo.
. . #marketingdeconteudo #negóciodigital #expressyoumktdigital #métricasdoinstagram #instagramlovers #empreendedorismo #autonomo
Para mais informações sobre serviços de Marketing Digital e dicas retorne para nosso site👈🏼
Comments