top of page

Entenda as métricas do Instagram

Foto do escritor: Camilla GuimarãesCamilla Guimarães

Atualizado: 20 de jul. de 2021


Você sabia que quanto mais você usa as ferramentas que o Instagram disponibiliza, mais alcance sua conta terá e mais opções de formatos aparecerão no seu perfil?

Por isso, listamos nesse post as métricas de cada ferramenta para que você possa diferenciar o conteúdo para cada uma delas, pensando sempre em:


FEED: além do público comentar e curtir, o salvamento é a métrica mais importante pro algoritmo;

REELS: como é novidade do Instagram, essa ferramenta tem alcance maior que as demais organicamente;

STORIES: é onde acontece o maior engajamento do perfil, pois o público se sente mais a vontade para interagir e responder por enquetes, perguntas, mensagens, etc


IGTV: conteúdo feito para que o público possa compartilhar (encaminhar) com quem gosta do mesmo assunto;


LIVE: é uma ferramenta que coloca seu perfil nas primeiras posições dos stories, garantindo mais visualizações e notifica todos os seus seguidores que você está ao vivo.


Se você quer entender na prática todas essas ferramentas e começar a usar no seu perfil afim de crescer sua comunidade, entre em contato com a gente.

Nossas mentorias podem te ajudar muito nesse processo.


Para mais informações sobre serviços de Marketing Digital e dicas retorne para nosso site👈🏼




246 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page